Imagem capa - Namorar, namorar, NAMORAR.. enfim.. simplesmente AMAR por Marcos Toledo Studio Digital
NamoradosBook Família

Namorar, namorar, NAMORAR.. enfim.. simplesmente AMAR





Hoje acho que acordei inspirado a escrever, e me deparei com essas imagens lindas de meus amigos Lisi e Diorge, e decidi escrever sobre a simplicidade do amor. 

Vai dizer que essa imagem não inspira uma declaração de amor? e a coisa mais linda que podemos fazer por nosso parceiro é isso, fazê-lo sentir-se amado. 

No dia próximo a comemoração do namorados, fiz uma chamada para fotografar um casal apaixonado e olha quem me surpreendeu.. Lisiane e Diorge, com uma história linda de encontros e desencontros mas não é sobre essa história deles que vou falar aqui, não que eles não quisessem né.. mas é sobre algo mais envolvente ainda. 




Um dia de domingo, ou sábado, ou em plena semana de trabalho, surge aquela saudade de quem você ama, o que fazer? Ligar pra dar um oi... mas se você não é habituado a fazer isso a pessoa logo vai dizer.. " HUMMM PORQUE ME LIGANDO A ESSA HORA? O QUE TU APRONTOU?" - hehehe parece que to vendo quem disse isso heim ...tenho um casal de amigos que já fez isso. .

Mas voltando ao lado romântico, uma coisa bem simples é a mais inesquecível. Lembra quando damos um presente para uma criança? pode ser o mais caro,, um carrinho de controle remoto importado que custou milhares de reais ou apenas uma boneca Barbie do paraguay, o que mais vai chamar a atenção dela vai ser? O Pacote - isso mesmo a embalagem. 

Pois não importa o presente e sim a intenção, e a criança é a pessoa que vai te mostrar exatamente isso, e não só a criança mas quando nos tornamos adultos também, pensamos que o nosso cônjuge quer sempre mais, ir pra praias paradisíacas, ficar em chalés ultra chiques... não que isso seja ruim.. mas não será o mais importante, e sim a sua companhia. 

Podemos passar o fim-de-semana em uma barraca ali no Bacupari que vai ser a mais inesquecível memória. 



Essa foto acima mostra exatamente isso, no meio do ensaio o Diorge achou uma borboleta dando maior atenção a uma flor, pequenina, mas muito bonitinha, o que ele fez? deixou a borboleta terminar o que estava fazendo e inconscientemente antes do futuro da flor ser concretizado (depois que as flores cumprem o seu papel de polinizar, dar beleza e perfume elas morrem), ele colheu e deu para a sua amada. 

Isso não é Lindo? não era um super buquê de rosas que custaria mais de 200 reais ,, e sim uma florzinha que com certeza ela deu muito mais valor por ser uma homenagem sincera. 


Enfim - qual a finalidade desse meu POST? que sejamos mais humanos, mais fraternos e que surpreendamos nossos amigos, parentes, cônjuges com essas coisas simples da vida, um convite para comer um cachorro quente, uma pipoca, ou até mesmo um pequeno passeio de bike, caminhada, com certeza vai ser a melhor coisa a ser lembrada por muito e muito tempo... 

E se preferir registrar esse momemo.. estou aqui.. sempre para lhe servir... ahahahha




Agradecimento especial aos meus modelos e amigos Lisi e Diorge que toparam a minha ideia maluca de ir fotografar no meio da semana de bike e ainda fazer peripécias e malabarismos.. tudo por uma foto diferente, mas eu e eles acreditamos que isso fez a diferença em nossas vidas.. Grande abraço.